Postado em em NotíciasPolícia

Polícia identifica acusados de matar PM em microônibus

Por Berg Morais

Dois dos quatros marginais acusados de executar o policial militar Walter Sá de Carvalho, de 32 anos, dentro de um microônibus, crime que chocou Alagoas, já foram identificados. “Pixote” e “Betinho”, como são conhecidos, são acusados de terem participação no assassinato. O crime aconteceu, na última quinta-feira (15) na BR-316, próximo ao município de Atalaia. Os acusados estão foragidos.

Os acusados foram identificados por um sargento PM que se encontrava no veículo. Informações dão conta de que, em depoimento, o sargento disse que o soldado Walter teria sido morto por que suspeitou de indivíduos e teria avisado ao motorista que havia assaltantes no veículo.

Em nota, a polícia informou que já tem pistas claras sobre os responsáveis pela morte do soldado. A delegacia já elaborou o pedido de prisão preventiva dos suspeitos, que são de Maceió. As investigações estão sendo comandadas pelo delegado Aílton Soares, do 104º Distrito Policial, que fica em Atalaia.

O soldado

Walter de Sá Carvalho nasceu em 30 de dezembro de 1978, na cidade de Recife-PE, filho de Givaldo Gomes de Sá e Antonia Maria da Conceição, e casado com Elizama de Carvalho S. Sá, sua esposa está grávida de 7 meses, seria o primeiro filho do militar, que era evangélico e servia como diácono, há 2 anos defendendo a sociedade alagoana na PM, era lotado no 10° Batalhão da PM, em Palmeira dos Índios.

@MPindios
minutopalmeira@hotmail.com

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • RODOFO

    RODOFO

    PARA VC VER O POLICIAL PAI DE FAMILIA MORTO ENQUANTO OUTRO POLICIAL CIVIL LUTA PARA NÃO ACONTECER O MESMO COM ELE MAIS NÃO POR UM MALOQUERINHO E SIM POR UMA GANGUE DE CORRUPITO DA GRANDE CUPULA A PC DESCUPE MAIS PRECISO SER SINCERO AO NOSSO POLICIAL MILITAR SO PODEMOS ENTREGAR ELE NAS MÃOS DO PAI.

  • JUSTICEIRO

    JUSTICEIRO

    Fica com Deus parceiro,agora é com a gente,olho por olho dente por dente.

  • ISNALDO ( ATALAIA)

    ISNALDO ( ATALAIA)

    Tem 2 vagabundos aqui em Atalaia que se chama " Peixoto e o outro Betinho que só andam armados,supostamente foram eles que fizeram essa covardia.E pra não dar bandeira desceram em satuba. é pegar e matar esses vagabundos.

  • renato

    renato

    o da foto éo sd walter!!!!!

  • Marta

    Marta

    Quero saber se o Comando da Polícia Militar está preocupado com a Segurança dos Praças? Por que não se observa o deslocamento desse PM? Sua rotina árdua de trabalho? Onde é sua residência e onde é lotado para trabalhar? Por que tanto descaso com essa classe tão explorada? Que ganha pouco...

  • VENTO-M

    VENTO-M

    TUDO DE Q COMENTA CAI NO ESQUECIMENTO. O INFERNO SERA POUCO P/ ESSE TIPO. A BATATA DELES ESTA ASSANDO. E DE QUEM OS PROTEGE. JUUSTIÇA SERA FEITA NA MESMA MEDIDA. PENA Q O PM NÃO VOLTA MAIS P/ ESSE PLANO DE VIDA FALIDO É MAL ADMISTRADO PELOS OS QUE SE DIZEM LIDERES. O SANGUE DE CRISTO TEM PODER.

  • ariabilio

    ariabilio

    Esse é um dos motivos que não quis ser policial, pois a consciência manda prende, mas a razão manda matar.

  • ariabilio

    ariabilio

    INDGNADO, Eu ti respondo eles não fizeram porque é dois frouxos, o único que teve uma atitude mesmo que impensada esta morto. ?descanse nas mãos de DEUS irmão?. Pra os bandidos que seja feita a lei não a de DEUS, mas sim a dos Homens.

  • Revoltado

    Revoltado

    Indignado, quem estava no veiculo era um PRF, não um PC, é revoltante ver como as Autoridades e imprensa tratam policiais como cachorros, a imprensa no mesmo dia tirou a notícia da página, cadê a cúpula da Polícia que não nomeou delegados especiais para apurar, só politicos tem esse direito?

  • mara

    mara

    Se tivesse um ônibus da própria PMAL que levasse o os PMs para o seu local de serviço, seja na capital ou no interior ou pelo menos que não colocasse esses heróis para trabalhar longe de sua cidade onde mora... Tem muita coisa errada nessa PMAL.