Postado em em NotíciasPolícia

Agência dos Correios de Maribondo é assaltada pela segunda vez

Por Redação

Na tarde desta quinta-feira (13) dois homens armados invadiram e assaltaram a Agência dos Correios da cidade de Maribondo. Portando armas de fogo, a dupla entrou nas dependências da agência e anunciou o assalto. O prédio do estabelecimento é situado no centro da cidade.

O gerente Aldemir Lima dos Santas, 52 anos, foi localizado pelos criminosos e foi forçado a abrir o cofre da agência.Eles pegaram o dinheiro e fugiram do local tomando destino ignorado em uma motocicleta de cor e placa não anotada.

O valor levado pelos bandidos não foi revelado à imprensa.

Policiais da 10º Batalhão Militar de Palmeira dos Índios realizaram buscas, mas não obtiveram êxito. Somente este ano, esse é o segundo assalto desta Agência dos Correios em Maribondo.
 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • alagoano

    alagoano

    pense em um policial bem fisicamente este da foto kkkkkkkkk, seria melhor esse policial ser é daquels lutas de gordos kkkkkkkkkk

  • Messias

    Messias

    Olha só o porte físico do pm, esse não dá uma uma carreira pra ninguém mais, não aguenta defender nem ele mesmo imaginem o povo.

  • kkkkkkkkk

    kkkkkkkkk

    O problema maior é acordar, em plena luz do dia, os militares para informar do assalto. E olha que o correio fica em pleno centro comercial. A droga está tomando conta da cidade acorda povo de Maribondo.