Postado em em NotíciasCidade

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Palmeira dos Índios

Paulo César foi atingido em várias partes do corpo por disparos de arma de fogo.

Por Berg Morais

Paulo César dos Santos sofreu tentativa de homicídio por arma de fogo na tarde deste domingo (16), na zona rural do município de Palmeira dos Índios. O crime aconteceu no Povoado Canafístula do Moreira, por volta das 13hrs.

Os disparos de arma de fogo atingiram em área não letal o corpo de Paulo César. Ele foi surpreendido pelos acusados enquanto estava próximo a residência de amigos.

De acordo com a Polícia, vítima não chegou a reconhecer os autores dos disparos, que tomaram destino ignorado.

Paulo César foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi conduzido ao Hospital Regional de Palmeira dos Índios. Por conta da gravidade dos ferimentos, foi encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca.

Familiares disseram a Polícia que desconhecem a motivação do atentado contra a vida de Paulo César.

A Polícia Militar fez buscas no perímetro onde aconteceu o atentado, no entanto, ninguém foi preso.

MinutoPalmeira entrou em contato com a UE do Agreste e solicitou informações sobre o quadro clínico do paciente. Por sua vez, a Assessoria de Imprensa da unidade hospitalar informou que ainda não está autorizada a fornecer informações sobre o caso.

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.