Postado em em NotíciasEsporte

Ex-jogador da seleção brasileira fará lançamento da campanha do CSE para 2014

Evento acontecerá na noite do dia 23 de setembro, no salão nobre da AABB, em Palmeira dos Índios.

Por Berg Morais

O novo presidente do Clube Sociedade Esportiva (CSE), Helenildo Ribeiro Neto, já mostrou que o time de Palmeira dos Índios sairá na frente e vai à disputa do título de campeão do Alagoano de Futebol, em 2014. Neto usou as redes sociais para anunciar a presença de um ex-jogador da seleção brasileira para fazer o lançamento da campanha do clube para o próximo ano.

No dia 23 de setembro, o salão nobre da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) será o palco para lançamento da campanha “Torcedor de vantagens”, onde um ex-jogador da seleção brasileira será o alicerce de motivação para a torcida tricolorida.

O nome do craque é Athirson Manzolli, ex-jogador brasileiro, reconhecido internacionalmente. Helenildo Neto antecipou que o atleta já  passou pelo Flamengo e Cruzeiro, além da Seleção brasileira.

“Sua paixão vai mudar nossa história” é o bordão escolhido pela nova diretoria para alavancar a campanha junto à torcida.

Na oportunidade, os dirigentes do clube irão falar sobre as expectativas para a nova temporada, como formação de elenco, comissão técnica e escolha do novo uniforme. Além disso, quem aderir ao projeto ganhará uma camiseta autografada por Athirson Manzolli. O evento é aberto ao público.

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • jose ildo

    jose ildo

    Onde estar os 2 ou tres milhoes que o prefeito disse numa entrevista que seria colocado no orçamento de 2013 da uniao para ser usado na reforma do campo do cse, contruçao de arquibancads alambrado para dar mais conforto aos torcedores esperamos que o seu filho realmente faça uma grande mudança.

  • MACEIOENSE AZULINO

    MACEIOENSE AZULINO

    ESSES TIMINHOS DO INTERIOR TEM MANIA DE FALAR EM TITULO, COITADOS, CERTOS MESMO SÃO CSA E CRB DA CAPITAL, PORQUE O ASA, CSE , MURICI, CORURIPE, SÃO TIMES DO INTERIOR, POUCA TORCIDA, E NÃO TEM ENVERGADURA DE UM CSA E CRB. ESSES DOIS DA CAPITAL SÃO OS LEÕES DE ALAGOAS. NUNCA VI TIME DE INTERIOR PRESTAR OU TER TORCIDA DE MASSA.