Postado em em NotíciasPolícia

Acidente entre caminhonete e moto deixa uma vítima fatal em Palmeira

O motorista da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local, sem chances de receber socorro médico.

Por Berg Morais

Um acidente automobilístico ocorrido no último dominho (15), entre uma motocicleta e uma caminhonete tirou a vida do motociclista Daniel Alves da Silva, de 40 anos, que residia no sítio Queimadas, zona rural de Bom Conselho/PE.

O acidente ocorreu na rodovia AL-115, na divisa dos Estados de Alagoas e Pernambuco, próximo ao Posto Fiscal localizado na Serra das Espias.

A caminhonete Pick-up, Ford 250 XLT, de cor preta e placa MUQ-6384,  era conduzida pelo motorista Adenilson de Moura Dutra, 33 anos,  residente na Avenida Salú Branco, no bairro de São Cristóvão, em Palmeira dos Índios. Ele saiu saiu ileso.

Informações dão conta de o motociclista da motocicleta GC – 125, Titan, de cor vermelha, placa MUS-9446 perdeu o controle do veículo colidindo na lateral da caminhonete. Daniel Alves não resistiu aos ferimentos e morreu no local, sem chances de socorro.

Agentes da Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios foram acionados para os procedimentos legais e o corpo da vítima foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • Interiorano

    Interiorano

    Pense num "meio de transporte" que eu não quero nem de graça" Quando o cabra se acidenta, ou morre ou fica aleijado. E o pior é que só se ver crianças, adolescentes, jovens, adultos e até idosos pilotando cinquentinhas ou moto! E o mais grave é que pilotam sem habilitação e sem equipamentos de segurança! Meus pêsames aos familiares desse senhor!