Postado em em NotíciasPolícia

Sai o 21º assassinato em Palmeira dos Índios só em 2012

Por Redação

Mais um homicídio foi registrado em Palmeira dos Índios por volta das 20hs deste sábado (14). O fato aconteceu na Travessa Antônio Matias, local onde funciona a tradicional “Feira do Rato”, no centro da cidade.

A vítima, um comerciante de 69 anos, José Agripino Duarte, estava em um bar de sua propriedade quando foi surpreendido pelo assassino, que desferiu um golpe de faca peixeira na região no peito.

Mesmo socorrida por populares até o hospital da cidade, José Agripino não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os motivos do fato ainda não foram descobertos pela polícia. Agentes da polícia realizaram rondas, mas não conseguiu localizar o acusado.

Com esse, são 21 assassinatos registrados apenas em Palmeira dos Índios desde o início do ano.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • a voz do povo

    a voz do povo

    NESTA CIDADE NAO TEM PREFEITO POR ISSO Q ACONTECER ISSO...ACHO Q ELE TA DO LADO DOS BANDIDOS...MAS LOGO LOGO ISSO ACABA DEIXE PETRUCIO ENTRAR PRA VC VER COMO TUDO VAI MELHORAR...

  • pélo égua

    pélo égua

    Quem sabe o prefeitinho não será a próxima vítima? tomara.

  • Agatha Santos Silva

    Agatha Santos Silva

    É o retrato de uma cidade sem governo. Não dá para ter paz numa cidade onde o executivo é fraco e omisso.Onde geralmente encontramos um padre? Na igreja; e um médico? No hospital;e um prefeito? No caso de Palmeira dos Índios, nos bares, de preferência no bar do Arnaldo. Tá explicado o desgoverno?

  • ALAGOANA

    ALAGOANA

    ESSA SÃO OS REGISTROS DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS E SE FOR PRA CADA CIDADE DO ESTADO!!! MISERICORDIA!!!